Desrespeito gera indignação!

Slider image

Slider image

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) proibiu os servidores do Ministério da Integração Nacional que trabalham no prédio da Apex de entrar ou sair pela portaria principal, obrigando-os a utilizar a portaria do 3º subsolo. O problema é que para chegar ao local, os servidores precisam atravessar uma rampa muito íngreme ou passar por uma escada com degraus desiguais, sem iluminação, e que também é íngreme (foto).

Para ter a entrada liberada pela portaria principal, alguns servidores do MI que têm dificuldades de locomoção ou problemas de saúde tiveram que apresentar atestado médico.

Diferentemente da posição da direção da Apex Brasil, o MI sempre permitiu o trânsito dos funcionários da Apex na portaria do subsolo, onde utilizam o caixa eletrônico, destinado aos servidores do ministério, para efetuar saques e demais transações bancárias, o que é a atitude correta. No dia 15/03, o Sindsep-DF protocolou Ofício nº 42/2011 solicitando audiência com o gerente de Infraestrutura da Direção de Gestão e Planejamento do MI, Roberto Quiroga, porém não obteve retorno. Dada a gravidade da situação, o secretário-geral do Sindsep-DF, solicitou audiência com o ministro da Integração, Fernando Bezerra, para tratar da questão.

Fonte: EG 410


print
Compartilhar: