Assembleia geral aprova ato presencial no Dia Nacional de Luta

Em assembleia geral virtual realizada na segunda (22), os servidores federais da base do Sindsep-DF decidiram realizar um ato presencial nesta quarta-feira (24/03), em frente ao Ministério da Economia (bloco P), às 10h. A atividade é uma das ações que integram o Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa, convocado pela CUT e demais entidades sindicais representativas do funcionalismo público, que prevê atos e protestos em todo o país.
O ato presencial conta com o apoio e participação de diversas entidades representativas dos diversos setores do serviço público. Na ocasião, será protocolado ofício dirigido ao ministro Paulo Guedes com a pauta de reivindicações unificada dos servidores e empregados públicos construída pela Condsef e demais entidades sindicais representativas do funcionalismo público nacionalmente.
Além de barrar a reforma administrativa – PEC 32/2020, em tramitação na Câmara dos Deputados – o Dia Nacional de Luta também tem como bandeiras de luta: Vacina já para todos pelo SUS! Auxílio emergencial de R$ 600 enquanto durar a pandemia! Não às Privatizações! Fora Bolsonaro!
O ato será realizado adotando todas as medidas de segurança defendidas pelos organismos de saúde para frear a contaminação pela Covid-19, como distanciamento social, obrigatório uso de máscara e álcool gel.
O ato será transmitido ao vivo no perfil do Sindsep-DF pelo Facebook. Caso não possa participar presencialmente, assista, comente e compartilhe nossa ação nas suas redes sociais.
Para fortalecer a luta, vote “Discordo Totalmente” na enquete da Câmara dos Deputados sobre a PEC 32 (acesse o link aqui).

print
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *