Reforma administrativa: Pressão nacional dos servidores adia votação da PEC na Comissão Especial

Reforma administrativa: Pressão nacional dos servidores adia votação da PEC na Comissão Especial

A pressão dos servidores contra a PEC 32 levou ao adiamento da votação da matéria na Comissão Especial. O relator da matéria, deputado Arthur Maia (DEM-BA), até o momento não apresentou o novo substitutivo a proposta. Com isso, a votação do texto prevista para a manhã desta terça-feira (21) foi cancelada.

Para manter a pressão, nesta quarta-feira (22), haverá novo ato a partir das 14h, em frente ao Anexo II da Câmara.

O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, havia agendado uma reunião para tratar da questão para amanhã (22), às 9h, mas também precisou cancelar, provavelmente porque não terá o relatório pronto.

Numa tentativa de unificar os parlamentares para a aprovação do relatório, Lira convocou as bases do governo e do Centrão na Câmara para uma reunião, e também chamou os parlamentares da oposição para uma conversa. Uma nova reunião da Comissão Especial está agenda para as 15h desta quarta (22) e outra está prevista para a quinta-feira.

Participe também da mobilização virtual!

Clique no link https://sindsepdfcontraareforma.com.br/#pressione-os-deputados e questione os parlamentares do DF – Parlamentar, se você defende saúde, educação e demais serviços públicos, então você VOTA NÃO À PEC 32

SINDSEP-DF CONTRA A REFORMA
Se você ainda não faz parte da nossa lista de transmissão, envie um “Oi” para (61) 98229-5655.

print

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *