Milhares saem às ruas para pedir punição aos envolvidos no esquema de corrupção

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Cerca de mil pessoas, entre crianças, populares, estudantes, servidores públicos, sindicalistas, políticos e representantes de movimentos sociais, participaram do ato organizado pela CUT-DF domingo, 07.02, no Eixão Sul, para manifestar indignação contra o esquema de corrupção que domina o Distrito Federal e suas instituições.

Ao som de marchinhas animadas por uma escola de samba, sob o lema “Por um DF feliz, fora Arruda, P.O. e Roriz”, os manifestantes percorreram o trajeto entre as quadras 102 e 109 Sul, onde foi lançado o Bloco Carnavalesco dos Trabalhadores.

À medida que a manifestação evoluía, a população aderia – famílias inteiras entraram na passeata e participaram ativamente.

A presidente da CUT-DF, Rejane Pitanga, lembrou que o carnaval é também momento de crítica. “Não podemos esquecer a corrupção que acontece no DF. Vamos reforçar a nossa atuação, exigindo a punição de todos os envolvidos”.

Confira a agenda das próximas atividades do Movimento Fora Arruda

09.02 – terça-feira, às 19h, no Auditório da CUT-DF – Plenária Sindical para discutir paralisação e indicativo de greve dos trabalhadores do DF.

10.02
– quarta-feira, o dia todo – Panfletagem nas escolas públicas do DF para dialogar com os estudantes na volta às aulas.

2ª quinzena de fevereiro – em data e horário a confirmar – Ato em frente ao novo prédio da Câmara Legislativa do DF.

12.03
– sexta-feira, 17h, na Praça Zumbi dos Palmares, no Conic – Ato show com artistas da cidade.

Servidor, participe!

Imprensa Sindsep-DF – Com informações da CUT


print
Compartilhar: