Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater)
O secretário-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Distrito Federal (Sindsep-DF), com base nas atribuições legais conferidas pelo art. 27 do Estatuto da entidade, convoca todos os trabalhadores da ANATER para assembleia para participarem de assembleia a ser realizada de forma híbrida no dia 30 de junho de 2025 (terça-feira ), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h , em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, na sala de Convivência da Anater, e por meio de sala de reunião virtual na plataforma Google Meet , para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:
1) Análise da Conjuntura Política e Econômica;
2) Avaliação e Deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2026/2027;
3) Outros encaminhamentos.
Brasília, 25 de junho de 2026.
Oton Pereira Neves
Secretário-Geral do Sindsep-DF
