Assembleia do Sindsep-DF aprova proposta que será defendida na Plenária da Condsef
Em assembleia realizada hoje, os servidores da base do Sindsep-DF elegeram a delegação do DF que irá participar da Plenária Nacional da Condsef, na próxima segunda-feira, dia 4/06. São 42 servidores, incluindo diretores do Sindsep-DF, sendo 21 delegados e 21 observadores.
A assembleia também aprovou por unanimidade a proposta da direção do Sindsep-DF que será defendida na plenária com os seguintes itens:
1. Paralisação no dia 05/06/2012, com piquetes e panfletagem em todos os locais de trabalho;
2. Ato em frente ao Palácio do Planalto no dia 05/06/2012;
3. Solicitar que a direção da Condsef oriente as suas filiadas a preparar imediatamente a greve nacional do funcionalismo;
4. Indicativo de greve para 11 de junho de 2012;
5. Propor a constituição de um Comando Nacional Unificado de Greve da base da Condsef com poderes para negociar com o governo. O comando será composto por, no mínimo, um membro de cada setor em greve, eleito diretamente pela base. Tal membro deve ser eleito em plenária nacional do setor (quando se tratar de órgão com servidores em mais de uma unidade da Federação), ou em Assembleia Setorial (no caso de órgão que possui servidores apenas em uma unidade da Federação).
A assembleia, que contou com mais de 400 servidores também reafirmou a disposição da categoria de entrar em greve, caso o governo não atenda de forma satisfatória às suas reivindicações.
Acesse mais fotos na nossa página no Facebook.
Fonte: Imprensa Sindsep-DF