Audiência pública na Câmara discute plano de carreira dos servidores do MTE/SRTE

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Ontem, durante ato dos servidores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), a direção do MTE recebeu o Comando Nacional de Greve e afirmou que mantém a proposta feita ao setor de realizar um ciclo de reuniões para discutir um plano de carreira específico para os servidores do MTE, com a perspectiva de aumento na tabela salarial em 2011. Também afirmou que se os servidores suspenderem a greve, o ministério irá negociar o pagamento dos dias parados.

Hoje, às 9h, todos os servidores participam de audiência pública na Comissão de Trabalho, de Administração e de Serviço Público da Câmara dos Deputados, requerida pelo deputado Vicentinho (PT-SP), para discutir a estruturação funcional e o plano de carreira dos servidores do MTE/SRTE. Participam representantes do MTE, do Ministério do Planejamento e da Condsef.

Em seguida, os servidores de Brasília realizarão uma assembleia no Acampamento da Greve, em frente à sede do ministério, para avaliar a proposta do governo e deliberar pela continuidade ou não da greve.

Fonte: Diário da Greve – 10/12/09

print
Compartilhar: