REGENERA BRASIL: Não Temos Tempo a Perder!

Na primeira semana de 2023, precisamente nessa segunda e terça-feiras, dias 02 e 03 de janeiro, o Sindsep-DF, em parceria com outras entidades também representativas dos servidores federais da cultura e do meio ambiente, organiza um ato público, intitulado “Regenera Brasil”, no bloco B, da Esplanada dos Ministérios. A atividade servirá como um ponta pé que pretende devolver o Brasil a todos os brasileiros e brasileiras.

Este país que ao longo de seis anos, foi vítima de um processo de desconstrução, desmonte e destruição, que visava atender o interesse apenas dos já privilegiados, em detrimento da maioria do povo trabalhador. Esta é a hora de retomar a pluralidade, a diversidade e a inclusão de quem foi alijado até mesmo do direito de se alimentar dignamente.

O secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, avalia que precisamos nos preparar para esse novo ciclo de lutas. “O Sindsep-DF completou 35 anos de existência sempre na luta pela valorização dos servidores federais e por mais e melhores serviços públicos. Com o novo governo a nossa luta terá um diferencial, pois trata-se de um governo eleito com a força do povo, o que significa que não precisaremos nos preocupar com granadas em nossos bolsos, e nem com a continuidade da precarização dos serviços públicos”, comenta Neves.

Está previsto na programação do ato, além dos servidores a presença de artistas, representações culturais, que prestarão homenagens àqueles que ficaram não fugiram da luta, vítimas da perversidade que assolou o país nestes seis últimos anos.

Enfim, esperamos nesse evento a presença não apenas dos servidores, mas também de todos aqueles que buscam eliminar o ar carregado, tóxico e contaminado, provocado por esses lunáticos.

Confira a programação:

?DIA 2, segunda-feira:
16h – Início do Ato de Limpeza e Regeneração
17h – Lavagem simbólica das portarias do Bloco B

?DIA 3, terça-feira:
9h – Café regenerativo
+ Atividades culturais

print
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *