Segunda-feira, 21 de maio de 2018
            






Sindsep-DF

EBSERH: trabalhadores cobram no TST celeridade no julgamento de dissídio




Na sexta-feira (04/05), a Comissão de Trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, juntamente com a direção da Condsef/Fenadsef reuniu-se com o juiz Rogério Neiva, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), para cobrar celeridade no andamento do dissídio coletivo da categoria.

O juiz informou que alguns acontecimentos podem ter provocado o atraso no andamento do processo, como a troca do vice-presidente do tribunal e do relator do processo, entre outros, e também que existem outras empresas públicas na mesma situação. Os representantes dos trabalhadores reafirmaram o pedido de celeridade no processo.

Participaram da reunião no TST o diretor da Condsef/Fenadsef, Walter Célio, e os membros da Comissão de empregados da EBSERH, Gislaine Fernandes, Carlos Alberto Barbosa, Andréa Quintela, Selma Elisa Ramos, Alessandro Souza de Cerqueira Souza e Pablo (como ouvinte).

Fonte: Imprensa Sindsep-DF



   
 SBS Qd. 01 Bloco "K" - Ed. Seguradoras 16º e 17º andares CEP: 70 093-900 Brasília/DF Tel.: (61) 3212 1900 Fax: 3225 0699