Vitória parcial dos servidores
Vitória parcial dos servidores
AUMENTAR A PRESSÃO CONTRA A PEC 32
O Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, havia dito que na quinta (16) a PEC 32 estaria aprovada pela comissão especial. A realidade é que a comissão sequer foi instalada. A imprensa noticia que o governo não tem os 308 votos necessários para aprovar a PEC.
Isso é fruto da nossa contínua mobilização, iniciada na terça-feira (14), com o Dia Nacional de Luta para Derrotar a Reforma Administrativa, e que seguiu firme na quarta e quinta. A hora é de aumentar a pressão!!
O relator, deputado Arthur Maia (DEM-BA) disse que entregaria um novo substitutivo hoje (17) à noite, com discussão e votação na comissão especial na próxima terça-feira, 21/09. E o Lira já disse que pretende votar a PEC no plenário da Câmara no dia seguinte, quarta-feira.
NÃO TEM EMENDA/ NÃO TEM ARREGO/ SE VOTAR A PEC/ ACABOU O SEU SOSSEGO
Na terça, estaremos a partir das 7 horas no aeroporto de Brasília, para recepcionar os parlamentares.
Às 14 horas nossa mobilização prossegue no Anexo 2 da Câmara dos Deputados
É hora de pressionar cada parlamentar do DF
Clique no link https://sindsepdfcontraareforma.com.br/#pressione-os-deputados e questione os parlamentares do DF – Parlamentar, se você defende saúde, educação e demais serviços públicos, então você VOTA NÃO À PEC 32
Desde o começo, temos o voto CONTRA A PEC 32 dos deputados Érika Kokay (PT) e professor Israel (PV). Depois declararam voto contra Luís Miranda (DEM) e Celina Leão (PP).
É possível ampliar esse placar, divulgue essa mensagem em seus grupos.
Participe da mobilização, presencial e virtual!
SINDSEP-DF CONTRA A REFORMA
Se você ainda não faz parte da nossa lista de transmissão, envie um “Oi” para (61) 98229-5655.