Fazendários unidos!

Desde a plenária do setor, os fazendários de todo o Brasil realizam assembleias toda quarta-feira. Em todas as reuniões foram passados informes sobre o trabalho parlamentar realizado em cada estado. Nos dias 07, 08 e 13 de outubro, foram realizadas audiências em Brasília para a solicitação de apoio político à causa fazendária. O deputado Mauro Nazif se comprometeu a agendar audiência pública o mais rápido possível para levar ao conhecimento de parlamentares a situação caótica da arrecadação no Brasil, devido ao descaso com os servidores da Fazenda pertencentes ao PECFAZ. A ele foi entregue o parecer da PGFN que classifica o PECFAZ como carreira específica e integrante da Administração Tributária.

No DF, os servidores se comprometeram a trabalhar muito pela reabertura das negociações e vão provar no ato, dia 21.10, que na Fazenda quem arrecada impostos e doma o “leão” são os fazendários. A partir desta semana, a mobilização deve crescer e o tempo de paralisação aumentar. A pressão vai ser mais forte e deve parar somente com a vitória dos fazendários sobre a prepotência do governo.

No dia 21.10, quarta-feira, a partir das 11 horas, os servidores participam de vigília para que o Ministro Mantega os atenda em audiência, em frente ao Ed. Sede do MF.


Fonte: EG 350

print
Compartilhar: