Equipe de negociação do governo foge de sindicalistas

Slider image

Slider image

Slider image

As direções do Sindsep-DF, da Condsef e da CUT e os membros da Seção Sindical no Ministério do Planejamento estão há 48 horas tentando agendar uma reunião com a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT/MPlanejamento), ou com o secretário de RT, Sérgio Mendonça, ou com a coordenadora-geral de Negociação e Relações Sindicais, Edina Maria Rocha Lima.

Os sindicalistas cobram uma resposta objetiva do governo no que se refere aos critérios para a reposição dos dias parados em função da greve e também a definição de uma data para a homologação dos Termos de Acordo e a devolução aos servidores do restante dos salários confiscados, conforme garantia documento da própria SRT de 13/09/12.

Outro assunto que deverá ser abordado é a proposta absurda e inaceitável do secretário de Logística e Tecnologia da Informação (uma das pastas do Planejamento mais atingida pela greve), Delfino Natal de Souza, que quer a inclusão dos sábados, domingos e feriados na contagem dos dias da greve para a reposição das horas.

A direção do sindicato decidiu continuar de plantão para arrancar uma reunião com o governo e poder dar uma notícia concreta aos servidores que ansiosos aguardam a devolução de seus salários.

Fonte: Imprensa Sindsep-DF






print
Compartilhar: