Comitê em Defesa da Democracia e da Liberdade de Lula convida para debate no Espaço do Servidor
O Comitê dos Servidores Federais em Defesa da Democracia, pela Liberdade Imediata de Lula e pelo Direito de Lula ser Candidato em 2018 realiza um debate com partidos políticos, centrais sindicais, a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), na quinta-feira (19), às 12h, no Espaço do Servidor (Esplanada dos Ministérios). A atividade tem a participação confirmada de Augusto Madeira, presidente do PCdoB.
O Comitê foi aprovado em plenária do Sindsep-DF no dia 3 de abril e criado oficialmente no dia 10, em ato na Esplanada dos Ministérios que contou a participação de centenas de servidores, representantes de entidades sindicais, movimentos sociais, partidos de esquerda e parlamentares (veja a reportagem especial no www.sindsep-df.com.br).
O comitê tem o objetivo de reunir todas as pessoas interessadas em defender a democracia, os direitos da classe trabalhadora e a liberdade imediata de Lula. “O comitê é democrático e plural, cabendo todos os partidos políticos que defendem a democracia, mesmo que tenham candidato próprio para a presidência, além de organizações sindicais e movimentos sociais que tenham o mesmo objetivo de defesa da democracia”, afirmou o secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves.
Fonte: Imprensa Sindsep-DF