Comitê dos Federais distribui a cartilha Cronologia do Golpe na Esplanada

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

O Comitê dos Servidores Federais em Defesa da Democracia, pela Liberdade Imediata de Lula e pelo Direito de Lula ser Candidato em 2018 voltou a realizar nesta quinta-feira (17) o bandeiraço com distribuição da cartilha “Cronologia do Golpe” no semáforo em frente ao bloco B, na Esplanada dos Ministérios. O ato marcou os 40 dias e 40 noites que Lula é mantido encarcerado injustamente em Curitiba/PR.

Na avaliação do secretário-geral do Sindsep-DF, a atividade foi muito boa, especialmente porque foi possível medir a receptividade dos motoristas que passavam pelo local no momento do ato. “O Comitê tem cumprido o seu objetivo a medida que tem esclarecido aos servidores e demais trabalhadores da Esplanada que eleição sem Lula é fraude”, afirmou. O ato contou com a participação de servidores filiados e não filiados ao Sindsep-DF e diretores do sindicato.

No Espaço do Servidor também foi montado o Brechó Lula Livre, com artigos diversos como camisetas e adesivos Lula Livre e outros. A renda do brechó será revertida para a manutenção do “Acampamento Lula Livre” em Curitiba.

Na próxima terça-feira (22), o Comitê se reúne no auditório do Sindsep-DF (SBS, Qd. 1, bloco K – 17º andar) para definir as novas atividades. A reunião é aberta a todos os servidores que defendem a democracia e queiram contribuir com as ações do movimento.  

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

print
Compartilhar: