Sindsep-DF denuncia assédio moral contra servidor do SPU

O secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, reuniu-se na terça-feira, 3, com o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) no Distrito Federal, Roberto Policarpo, para denunciar um caso de assédio moral contra um servidor filiado ao sindicato que ocorreu na semana passada.

Neves ressaltou que a situação foi tão grave, a abordagem grosseira da chefia foi tão impactante, que o servidor passou mal e chegou a ser levado de ambulância para o hospital.

O superintendente informou que seria necessário aguardar a conclusão do processo da Ouvidoria para tratar da questão. Como a diretora da Ouvidoria está em viagem, uma reunião deve ser agendada para os próximos dias para o sindicato atualizar as informações sobre o andamento do processo.

O Sindsep-DF vai seguir cobrando a Justiça e a punição da chefia que cometeu o ato de assédio moral. O sindicato disponibiliza aos seus filiados uma cartilha com informações sobre assédios e discriminação no local de trabalho e os canais para denúncia.

print
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *