Pressão do sindicato leva direção do HFA a suspender descontos em folha

Em reunião na manhã de hoje, o comandante Logístico do Hospital das Forças Armadas (HFA), general de Divisão Rui Yutaka Matsuda, garantiu a diretora do Sindsep-DF, Valda Eustáquia, que não vai realizar nenhum desconto na folha de pagamento deste mês referente a supostos atrasos ou faltas dos servidores e empregados públicos do hospital. A reunião contou com a participação do coronel Artur José Solon Neto e do servidor e delegado sindical Francisco Oliveira Bezerra.

A diretora Valda Eustáquia ressaltou que é importante que a direção do hospital realize uma revisão do relógio de ponto que muitas das vezes apresenta defeitos no momento em que o trabalhador vai registrar o ponto de entrada ou de saída. 

A direção do hospital afirmou que vai retomar a discussão do assunto, mas no sentido de reposição das horas e faltas que não tiverem justificativas. 

O Sindsep-DF permanecerá acompanhando a questão de perto. O servidor filiado ao sindicato que sofrer qualquer desconto indevido deve procurar imediatamente os membros da Seção Sindical para que sejam tomadas as providências cabíveis.   

Fonte: Imprensa Sindsep-DF
print
Compartilhar: