IMBEL: Suspende a greve no DF

Em assembleia nesta quinta-feira (8/5) em Brasília, os empregados públicos da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), deliberaram por unanimidade pela suspensão da greve, consoante acordado na audiência de conciliação do dissídio coletivo, realizada no dia 7 de maio, no Tribunal Superior do Trabalho.

Os empregados decidiram pela suspensão da greve, em razão da audiência de conciliação no TST garantir alguns pontos, como o aumento do abono salarial previsto de R$ 530,75 para R$ 1.000,00 e o abono dos dias da greve, além da possibilidade de melhoria em outras reivindicações, que serão tratadas em reunião no dia 28 de maio. A direção do Sindsep-DF aguarda a marcação da referida reunião com a direção da IMBEL, para acompanhar as negociações.

Via ofício nº 99, o Secretário-Geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, comunicou ao Diretor-presidente da IMBEL, Gen Div R/1 Celso José Tiago, que a categoria voltará ao trabalho nesta sexta-feira, (9/5), no turno vespertino, conforme memorando interno nº 330-GAP, emitido pela empresa.

Leia aqui o ofício entregue ao Diretor-presidente da IMBEL.

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

print
Compartilhar: