Sindsep-DF consegue que servidores sejam ouvidos pelo órgão

Por questões de segurança, segundo a direção da Funasa, foram isoladas as portas secundárias que permitiam acesso ao edifício sede do órgão. Agora, servidores e visitantes só tem acesso ao órgão por uma entrada. Insatisfeitos com a medida e com o transtorno causado, os funcionários tem procurado a direção do Sindsep-DF para que seja encontrada uma solução.

A direção do Sindsep-DF solicitou audiência ao presidente da Funasa, Gilson de Queiroz Filho, para tratar da questão, convocou os servidores para discutir os problemas causados com o fechamento e afixou faixas em frente ao prédio alertando para estas dificuldades.

Ciente dos transtornos e da necessidade de trabalhar em um ambiente mais seguro, os funcionários em conjunto com o Sindsep-DF pediram a direção da Funasa uma consulta para que os servidores sejam ouvidos em relação ao assunto e possam propor alternativas.

A presidência da Funasa acatou o pedido e disponibilizou um e-mail institucional (funasa@funasa.gov.br) para que os servidores possam se manifestar, indicando inclusive melhorias na segurança do prédio. O Sindsep-DF continuará alerta, buscando melhorar as condições de trabalho nos órgãos.

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

print
Compartilhar: