Sindsep-DF cobra do relator da reforma administrativa posicionamento a favor do povo, contra a PEC 32 e a política genocida de Bolsonaro

NÃO A PEC 32!

Sindsep-df cobra do relator da reforma administrativa posicionamento a favor do povo, contra a PEC 32 e a política genocida de Bolsonaro

O Sindsep-DF enviou ofício ao deputado federal Darci de Matos (PSD-SC), relator da reforma administrativa na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados afirmando que ele pode escolher “ser cúmplice da política genocida, alinhando-se aos banqueiros, ou alinhar-se aos interesses do povo” e rejeitar a discussão da PEC 32/2020, apresentando um relatório enterrando o texto no nascedouro. O sindicato sugere ainda que, caso o deputado não esteja de acordo com a rejeição completa da proposta, postergue a sua discussão até que a ameaça da pandemia esteja afastada do horizonte dos brasileiros.
Protocolado em 23 de março no gabinete do parlamentar, o documento ainda não recebeu resposta referente à solicitação de audiência da direção do sindicato para tratar da questão. No ofício, o secretário-geral Oton Pereira Neves argumenta que o papel do Congresso Nacional nesse momento é assumir a tarefa de ajudar o povo brasileiro a ter disponíveis leitos hospitalares, oxigênio, máscaras, vacinas para todos pelo SUS, testagem e rastreamento, auxílio emergencial de, no mínimo, R$ 600,00. Enfim, prioridade ao combate à pandemia e não subserviência a um governo subordinado a banqueiros internacionais ávidos por sugar o sangue do povo brasileiro.
O ofício se encerra com um alerta aos parlamentares de que os servidores e empregados públicos federais estão atentos às escolhas de cada um. Leia a íntegra do Ofício aqui.

print
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *