Sindicato repudia uso de arma e ofensas de Mário Frias a servidores da Cultura

Secretário-geral do Sindsep-DF afirma que esse tipo de ação representa “não apenas um assédio moral, mas ameaça à integridade física dos servidores do órgão”

Sindicato repudia uso de arma e ofensas de Mário Frias a servidores da Cultura

O sindicato dos servidores Públicos Federais do Distrito Federal (Sindsep-DF) soltou nota na noite desta terça-feira (25) onde repudia veementemente “a postura do secretário especial da Cultura, Mário Frias, que segundo reportagem da Folha de S.Paulo, anda e despacha armado no ambiente de trabalho, deixando a arma visível na cintura”.

De acordo com a nota, “o secretário-geral Oton Pereira Neves afirma que esse tipo de ação representa não apenas um assédio moral, mas ameaça à integridade física dos servidores do órgão. Neste sentido, a assessoria jurídica do sindicato já estuda as medidas que podem ser adotadas para interromper esse comportamento inadmissível”.

“O sindicato também se coloca à disposição dos trabalhadores que se sentiram ameaçados pelo secretário para que sejam tomadas as providências de acordo com o caso, além da medida geral que já está em estudo”, completa a nota.

Leia a nota na íntegra abaixo:

print

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *