Nova conquistas dos servidores cedidos

Nova conquistas dos servidores cedidos

No dia 09 de novembro, os diretores do Sindsep-DF e do Sindprev-DF, Carlos Henrique, César e Silene, acompanhados do assessor jurídico do sindicato, Dr. Bruno Rocha, e o assessor do líder do governo na CLDF, deputado Claúdio Abrantes ( PDT-DF), estiveram presentes na sede do INAS, instituto responsável pela implementação do plano de saúde do GDF, mas que também atenderá aos servidores do MS cedidos à Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Foram recebidos pelos senhores Bruno Richelieu, chefe da assessoria da Presidência, e Lucas Turquino, assessor jurídico do instituto.
Na oportunidade, os diretores tiraram dúvidas a respeito do funcionamento do plano, rede credenciada, mensalidade, etc. Foram informados pelos representantes do INAS que a rede credenciada ainda está sendo formada e que contará com hospitais e clínicas de ponta. Já com relação à mensalidade, esta variará de R$ 400 a R$ 1.000,00, de acordo com a faixa salarial do servidor e não aumentará de acordo com a idade. Quanto ao desconto, informaram aos dirigentes que este ocorrerá no contracheque da PASUS.
Vale dizer que foi o deputado Claúdio Abrantes, por solicitação do Sindprev-DF e do Sindsep-DF, que reivindicou junto ao governo a inclusão dos servidores cedidos. O objetivo do parlamentar e das entidades sindicais é ofertar mais uma alternativa aos trabalhadores que não estão mais conseguindo pagar as mensalidades da Capesaúde ou GEAP.

print

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *