Hospital Naval: Servidores definem reivindicações

O secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, e o secretário-geral adjunto, Antonio Clarete de Azevedo, participaram na sexta-feira (1º de novembro) da assembleia dos servidores do Hospital Naval. Na ocasião, expuseram a necessidade de a categoria exigir do governo a incorporação das gratificações no Vencimento Básico; a antecipação da parcela do reajuste de 2015 para 2014 e a revogação das Reformas da Previdência, sem prejuízo da luta pelo atendimento das reivindicações específicas de cada órgão.

Os servidores do hospital também discutiram suas reivindicações e deliberaram por exigir da direção o pagamento do auxílio-alimentação na forma de pecúnia; a correção do valor do vale-transporte, visto que atualmente vários servidores recebem menos de R$ 4,00 por mês; e a cessão de espaço para os servidores se reuniram.

O sindicato vai encaminhar ofício à direção do HN pedindo audiência com o diretor para tratar das demandas da categoria. Uma nova assembleia está agendada para o dia 22 de novembro, às 12h30. A expectativa é que, até lá, a direção do hospital já tenha recebido o sindicato e que a questão de espaço para reunião dos servidores esteja resolvida, visto que a assembleia do dia 1/11 foi realizada na calçada em frente ao hospital, embaixo de uma árvore.

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

print
Compartilhar: