Eleger parlamentares que defendam Estado brasileiro e os serviços públicos é crucial
O debate vai contar com a participação do analista político, Antônio Augusto Queiroz, do Diap e do assessor jurídico da Condsef/Fenadsef, José Eymard Loguercio. A cobertura você acompanha aqui e em nossas redes sociais
Condsef/Fenadsef
Nessa quarta-feira, 31, a Condsef/Fenadsef vai promover um seminário voltado para sua base com o tema “Eleições Gerais e os desafios do serviço público”. A atividade será realizada de forma híbrida, no auditório do Sindsep-DF e também via Zoom. O link será encaminhado à entidades filiadas. O debate vai contar com a participação do analista político, Antônio Augusto Queiroz, do Diap e do assessor jurídico da Condsef/Fenadsef, José Eymard Loguercio.
A luta dentro do parlamento é considerada estratégica e a importância de buscar eleger representantes que defendam o Estado e o direito da população a serviços públicos é também crucial. Por isso a importância deste debate. “Nossa luta seguirá dentro do parlamento. Inclusive combatendo a PEC 32, da famigerada reforma Administrativa, que ainda ameaça o setor público”, reforça o secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva.
Entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro um calendário de atividades em Brasília promove uma força tarefa que coincide com o esforço concentrado do Congresso para votação da proposta orçamentária do próximo ano. Também nessa quarta, 31, prazo final para o envio da proposta do Orçamento 2023 ao Congresso Nacional, está prevista ainda uma atividade às 14h em defesa do serviço público e dos servidores no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados.