Ato do dia 15 foi ótimo, agora é preparar o dia 28!
No dia 15 de março, os servidores públicos e demais trabalhadores de todo o país se manifestaram com greves, atos e passeatas pela retirada da reforma previdenciária (PEC 287/16), dando uma demonstração inequívoca que é possível derrotar esse governo golpista.
A Reforma da Previdência, baseada na mentira do déficit previdenciário, significa a extinção das aposentadorias dos trabalhadores dos setores público e privado, seja do campo ou da cidade.
O Sindsep-DF participou da manifestação que contou com a presença de centenas de servidores. Agora é necessário preparar a mobilização para o próximo ato, no dia 28 de março, que contará com a marcha dos servidores federais em Brasília e está sendo organizado pela Condsef, CUT, sindicatos gerais e outras entidades representativas do funcionalismo nacional.
No intuito de mobilizar para o ato do dia 28, o sindicato irá realizar assembleias nos locais de trabalho, onde oportunamente serão discutidas as maldades da PEC 287, bem como, a nossa participação crucial nesta luta contra a retirada dos direitos dos servidores.
Fora Temer!
Nenhum Direito a Menos!
Fonte: Imprensa Sindsep-DF