Assembleia Geral nesta quarta

Assembleia Geral nesta quarta

O Sindsep-DF convoca seus filiados para Assembleia Geral nesta quarta-feira (10), às 12h30, no Espaço do Servidor, para discutir a conjuntura política, a luta contra a reforma da previdência, e eleger delegados ao 14º CECUT (Congresso da CUT Brasília) e para o 13º CONCUT (Congresso Nacional da CUT “Lula Livre” – Sindicatos Fortes, Direitos, Soberania e Democracia).

O secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, ressalta que a assembleia acontece num momento importante de mobilização da classe trabalhadora contra a reforma da previdência e em defesa de seus direitos e conquistas. “Estamos vivendo um momento que apenas a unidade dos trabalhadores dos setores público e privado, do campo e da cidade, poderá frear os ataques aos nossos direitos. Por isso, as assembleias e as demais instâncias de organização dos trabalhadores, como os congressos, são tão importantes para traçarmos o nosso plano de lutas”, esclarece Neves.

Após a assembleia, a direção do sindicato segue para a Câmara dos Deputados para a entrega aos parlamentares do DF do abaixo-assinado dos servidores e empregados públicos federais contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *